SEJAM BEM VINDOS

Esse blog é feito com muito carinho, entre, fique a vontade e deixe um comentário, isso me faz feliz



Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pérola e Kauan, dois irmãos e uma só melodia

        Olá minha gente , demorei mas voltei, muita correria aqui, tem alguns trabalhinhos em mdf , mas depois posto as fotos, hoje eu quero mostrar o quarto dos irmãos  : Pérola, a bebe, e Kauan o irmãozinho mais velho, o papai queria no tema notas musicais porque tinha uma música que fazia lembrar muito esse momento da vida deles, escolheu as cores vinho e azul marinho e eu sofri um pouco para compor essa melodia,rsrsrsrs, mas o resultado ficou muito bom vamos ver as fotos












  





Eu gostei do resultado,espero que vocês também gostem, por hoje é só pessoal, beijos a todos e fiquem com Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário