SEJAM BEM VINDOS

Esse blog é feito com muito carinho, entre, fique a vontade e deixe um comentário, isso me faz feliz



Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bonecas, rolinhos e almofadas para a Sarah

    Bom dia meu povo, como sempre na correria, graças a Deus, muito trabalho, muitas encomendas, minha agenda está fechada para esse ano, só posso atender agora para o ano que vem, nunca pensei que isso aconteceria comigo,rsrsrs, mas agradeço a Deus pela confiança de tantas pessoas ao meu trabalho, sem mais delongas, kkkk, hoje vim mostrar uma encomendinha para a Sarah que tá quase vindo a esse mundo, cercada por muito amor dos papais e familiares, são três bonequinhas para colocar nos ninchos, dois rolinhos para cama auxiliar , uma almofada borboleta e uma boneca pernuda, vamos as fotos:


                              Então é isso, vou ficando por aqui, terminar mais uma encomenda, depois eu venho postar as fotos, beijos a todos e tenham um dia feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário