SEJAM BEM VINDOS

Esse blog é feito com muito carinho, entre, fique a vontade e deixe um comentário, isso me faz feliz



Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Maria Clara

     Olá minha gente,  hoje vim mostrar as fotos do kit de MDF e as lembrancinhas da Maria Clara, ela foi apressadinha e nasceu com 7 meses e meio, pensem numa correria que eu tive,rsrsr, esse kit a mamãe tinha ganhado, mas ela não gostou muito e pediu pra que eu mudasse, e eu esqueci de tirar as fotos do antes, pra variar, mas foi culpa da correria,kkkkk, vamos olhar como ficou!!!



Aqui o quadrinho da porta


40 chaveirinhos de lembrancinhas

                   8 caixinhas com sachês para dá aos familiares mais próximos

     Por hoje é só , que todos tenham uma semana abençoada!!! Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário