SEJAM BEM VINDOS

Esse blog é feito com muito carinho, entre, fique a vontade e deixe um comentário, isso me faz feliz



Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sempre...cheirinhos

Olá minha gente, quero agradecer a todos que passam por aqui e dizer que voltem sempre, estou empenhada num projeto novo, o quarto de uma princesa que ainda não tem nome, mas em breve venho mostrar as coisinhas dela aqui e com certeza a mamãe já terá escolhido um lindo nome para ela, por enquanto vou deixar as fotos de mais alguns cheirinhos ou paninhos de chupeta como queiram, os nomes dos bebês são bordados a mão e dão um charme a mais, vamos dá uma olhadinha



















Eles estão fazendo sucesso e já tem mais alguns pra semana que vem, por hoje é só, um abraço a todos e fiquem com Deus !                                                                                                                                         

Um comentário:

  1. Oi minha linda!!!Quanto tempo né.
    Tem festa no meu blog, vim te convidar.
    Tem presentinho pra vc também....estou te esperando...bjsss
    Claudia
    www.criandoartecommagia.blogspot.com

    ResponderExcluir