SEJAM BEM VINDOS

Esse blog é feito com muito carinho, entre, fique a vontade e deixe um comentário, isso me faz feliz



Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Coisinhas do Isaac

                Olá meu povo, finalmente apareci, tá uma correria enorme aqui, de vez em quando aparece alguém querendo uma encomenda pra ontem, dessa vez foi uma mamãe que está prestes a dá a luz, mas graças a Deus deu tempo, o Isaac nasce amanhã e que seja uma criança abençoada em nome de Jesus, vamos as fotos:
                                                 Porta maternidade






A cestinha com os três potinhos




Agora a grande estrela, o painel iluminado que serve como abajur a noite





e finalmente 60 caixinhas de lembrancinhas





 
então,é isso minha gente, cansativo, mas prazeroso, é muito bom fazer o que se gosta, obrigada a todos que me visitam e também , obrigada pelos comentários, beijos a todos e bom final de semana, em breve eu volto, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário