SEJAM BEM VINDOS

Esse blog é feito com muito carinho, entre, fique a vontade e deixe um comentário, isso me faz feliz



Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quarto de Marina


           Bom dia, bom dia, bom dia.... o dia hoje começou rosa, borboletas voando e bonecas brincando, tudo isso para o quarto da Marina, vamos ver como ficou!!







                                    













 






 Então, por hoje é isso, em breve volto com outro quarto rosa, kkk, fazer o quê né? As mulheres são a maioria!! Beijos a todos e que Deus nos abençõe!!
 



domingo, 20 de outubro de 2013

Caixinhas para padrinhos

                                    Olá, e hoje fugindo um pouco dos quartos de bebes, venho mostrar as caixinhas q fiz para o casamento da Cristiane, ela escolheu uma caixa menor medindo 15x15 para dar as madrinhas e outra maior para os padrinhos, decoradas com vermelho e branco, ficaram muito bonitas, vamos ver as fotos












                           Espero que vocês tenham gostado, vou correndo voltar para os meus bebes, em breve novidades, beijos e que Deus abençõe todos vocês!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um quarto para dois irmãos: Rafael e Helena

                                     Boa tarde minha gente que passa por aqui, hoje vim mostrar o quarto dos irmãos Rafael e Helena, eles não são gêmeos, a Helena tem 3 aninhos , a mamãe engravidou do Rafael e resolveu deixar os dois no mesmo quarto,ela escolheu a cor bege por ser neutra e ficou muito bonito com o branco, vamos dá uma olhadinha nas fotos que ela me enviou, pois ela mora no Rio Grande do Norte, não tinha como eu ir até lá pra arrumar o quarto né? rsrsrs









Olha que fofo o Rafael dormindo feito um anjinho, ele é lindo gente!!



Terminando aqui o de Marina e de Eliohana, em breve volto com mais novidades fofas, beijos no coração e fiquem com Deus!!

domingo, 6 de outubro de 2013

Quarto de Bianca

    Boa tarde meu povo, finalzinho de tarde de domingo, que pena,rsrs, fim de semana acabando, hoje vou mostrar pra vocês o quarto da Bianca. Tudo começou com uma persiana que já tinha no quarto, era salmon (não sei se escreve assim,kkk), a mamãe Marcela foi procurar um papel de parede que combinasse com a dita persiana, encontrou um bem lindinho com a parte de cima cheia de estrelinhas, então veio a idéia de colocar as estrelinhas no kit do berço, vamos dar uma olhadinha como ficou :




   Adorei o resultado, amei as cores, foi muito bom realizar esse projeto e vamos correndo para o próximo, Marina me aguarda, até mais pessoal, Deus abençõe todos, beijos!!!